quinta-feira, janeiro 28, 2010

Uma surpresa

Na primeira foto, como você pode ver, fiz uma pose junto ao portão de casa. Estou segurando na base do muro, antes da grade que permite antever a fachada. Meu corpo está inclinado para frente, os braços atrás, o que sobressai é o rosto. Repare a pele, os olhos azuis, as sobrancelhas e, principalmente, os cabelos. Estão caídos à minha esquerda, as mechas castanho claro que escorreriam à direita penteadas por cima da cabeça dando-me um charme todo especial. Olhe agora minhas roupas: blusa preta de mangas compridas e decote avantajado (nessa pose as mangas parecem três quartos); calça jeans de um azul bem claro; cinto de couro estreito. Ótimo, não? É possível ver o cordão de ouro que me envolve o pescoço e o enfeite retangular de madeira com metal incrustado ao centro, como se fosse uma espécie de medalha.

Veja essa outra foto. Estou um pouquinho inclinada para a direita. Os cabelos continuam sobressaindo, já que ficaram em primeiro plano; o penteado é o mesmo da foto anterior; também se destaca a coxa esquerda, é possível observar o contorno do meu bumbum, a calça é justa e, apesar de eu ser magra, ele ficou em relevo. Naquele momento não era minha intenção que isso acontecesse, mas gostei do resultado. Outra coisa que se pode reparar é o pequeno relógio quadrado com a pulseira estreita preta, no braço esquerdo, combina perfeitamente com o cinto; no braço direito, o bracelete dourado. Tudo muito bonito, não?

Nessa terceira estou de frente. Todas as fotos foram feitas no mesmo lugar. Ora virei para um lado, ora para outro, ora uma ligeira inclinação. Mas o que aparece em primeiro plano aqui é minha barriga, que está de fora. Levantei um pouquinho a blusa e mostrei o umbigo. A pele branquinha é bonita, não? Repare a cintura baixa da calça. Olhando para o meu rosto, preste atenção à posição de minha mão esquerda, o braço dobrado, a mão apoiando os cabelos por atrás da orelha esquerda.

Já nessa outra, uma surpresa: os braços cruzados sobre os seios; em destaque, o relógio e o bracelete. Mais uma vez sobressaem o cinto estreito, a barriguinha à mostra e a cintura baixa da calça. Talvez seja possível observar melhor o brinco dependurado na orelha esquerda ou, quem sabe, o cordão. Ele quase não aparece, não é mesmo? Sei que você não olha para nada disso, mas se fixa no fato de eu estar sem a blusa! Isso mesmo, nua da cintura para cima. Mais uma coisa: deixei escapar o bico de um dos seios. O fotógrafo, na verdade um amigo, sugeriu que eu me despisse. Hesitei a princípio; depois, porém, como não passava ninguém pelo local e as fotos iam ficar apenas entre nós, aceitei. Mas só tirei a blusa, viu? Mais nada. Visto a mesma calça e os mesmos adereços, mas estou abraçada a mim mesma, como querendo esconder o impossível de ser escondido. Ah, olhe ainda para o meu rosto, aprecie o ligeiro sorriso.

Aqui, mantenho o mesmo charme, mas há uma diferença. A foto foi feita privilegiando meu lado direito. Virei um pouco a cabeça também para a direita, pela primeira vez meus olhos escapam da câmera e atingem um campo externo. Minha expressão é de ligeira preocupação, como se à procura de alguém, um intruso talvez que pudesse às escondidas me vigiar, descobrir minha seminudez. Mas a foto ficou ótima, não?

Agora, pedi para que ele se aproximasse, uma espécie de zoom. Aparecem a barriga, os braços ainda cruzados, e meu rosto. Sobressaem os mesmos objetos das outras fotos: o relógio, o cordão, o bracelete Parece que estou nua por inteiro, não? Isso, no entanto, não aconteceu. Foi apenas um truque. E ainda continua a me escapar, lembra de quê? Um dos seios!

Eis a última foto. Repare as letras no cinto, uma fivela com as iniciais do meu nome: MNG. Posei a mão esquerda atrás da nuca, criativo, não? O braço esquerdo levantado mostra que estou depiladíssima. Mais uma surpresa entretanto: soltei os seios. Aparecem os dois, nus, por inteiro, e estão rijos, interessante, não é mesmo? Esbeltos, eretos e apetitosos.

Gostaria de experimentar meus seios? Você é incisivo, não? Ficou excitado? Acho que permito. Espere, porém, mais um pouco. Quer me deixar nua por inteiro? Calma. Nuazinha é demais, conheci você ontem. Vamos combinar uma coisa: faça como meu amigo, nua nua, não. Mas deixo – do mesmo modo que permiti a ele depois da sessão de fotos – roubar-me a blusa, combinado? Quer saber o que senti ao estar seminua à frente dele ainda por mais de uma hora depois que guardou a câmera? Ah, sou uma mulher corajosa, saiba. E, lembre-se, estava à porta de minha casa; apenas encenei alguns gestos, depois entrei. Você quer esta blusa? Mas ela é tão bonita... Gostou muito? Quer levá-la só por uma noite? Jura então que me entrega amanhã? Vou pensar um pouquinho. Ainda há de se levar em cota o seguinte: estou numa situação diversa, acho que até mesmo desfavorável: não estou à porta de casa, como na foto, mas distante dela quinze quilômetros!

Deixa pra lá. Apesar de todos os riscos, como já disse, sou uma mulher corajosa. E, além disso, você é tão convincente!

Nenhum comentário: