terça-feira, setembro 22, 2020

Bom demais

Meu namorado me adora ver almoçando, jantando ou mesmo fazendo um breve lanche. Diz que demonstro muito prazer, parece que estou na plenitude de um orgasmo. Sério, não acredita? Outro dia me pediu algo surpreendente. Que eu almoçasse nua. Deixe-me, ao menos, cobrir os seios, não fica bem mastigar com os seios dependurados, à borda da mesa. Fui ao quarto e voltei vestida apenas com um top. Comecei a comer. Ele reparou meus movimentos da boca, meus olhos a demonstrarem o gosto pelo alimento. Nua, de pernas cruzadas, à mesa, a mastigar, sinto-me cavalgando sobre ele, num namoro à hora tardia. Ele imagina o mesmo, olha-me, boa a trepada. Quando vê minha garganta mover-se, o momento da deglutição, goza junto comigo. Um dia desses, não satisfeito apenas a me olhar, filmou-me, bem próximo; focou a cabeça, a boca, o pescoço, todos meus os movimentos que envolviam a mastigação e os traços que a alimentação deixa na gente. Engoli o último pedaço da sobremesa, um pudim de leite condensado. Foi então que molhei a cadeira, adivinhe por quê. Acho que por isso usamos calcinha, não é bom molhar os lugares por onde passamos. Agora, conta você, já que começou com a história de namorados, do que eles gostam e coisa e tal.

O meu me adora ver movendo os lábios, mas não é bem na hora da refeição. Quem me dera fosse assim, suave, de modos refinados, como o teu. Vou te pedir emprestado, viu. Meu namorado é selvagem. Não sei, mas acho que me acabei acostumando. Ele pega, me puxa pra junto dele, me levanta, enfia um peru imenso dentro de mim; eu grito, peço pra me colocar no chão, reclamo, mas tudo não passa de um faz de conta, finjo que estou furiosa. Mas doidinha pra abrir as pernas. Adoraria que ele me pedisse o mesmo, essa tal deglutição, inteiramente nua, afastado de mim, a me observar mastigando. Ele me quer ver engolindo, sim, mas é a porra que sai do pau dele. Você nunca engoliu porra, ou só engole pudim de leite condensado? Finjo que não gosto, mas o sabor passa a ser uma delícia depois da terceira vez, além disso, o líquido é quente, acho que tem a temperatura do corpo. Ainda bem que fazemos tudo dentro de um quarto, na minha casa, ou num hotel. Tenho uma amiga que anda nua por aí, a pedido do namorado. A gente não imagina o que as pessoas fazem para ter um namorado nos dias de hoje.

O meu não é só delicadeza, não, ele também é selvagem, tem os dois lado. Quer-me ver comendo, sim, mas quando eu encosto nele, ele desperta, parece que estou na selva. E quanto a esse negócio de sair nua por aí, ah, nem fala, você não imagina o que já me aconteceu.

Conta, gosto das tuas histórias.

Não, não posso contar, pelo menos hoje, não, quem sabe um dia desses.

Minha amiga... Espere, me deixa acender o cigarro. Hum, bom esse cigarro, depois não querem liberar pra fins recreativos, não sabem o prazer que é isso. Minha amiga, tenho uma conhecida que ficou nua numa estrada, saltou do carro nua e ficou no acostamento. O namorado foi dar umas voltinhas e ela a esperar por ele. Veja se isso é concebível, uma mulher tão instruída, professora universitária, nua numa estrada!

Prefiro falar sobre os doces, os doces que comi nua!

Há homens de todos os tipos. São sempre um pouco tarados. É bom que sejam assim, pelo menos tem interesse por nós e nos dão prazer. Imaginem se ficam vendo TV e depois vão dormir.

Imaginem se ficam vendo a mulher nua comer e depois vão dormir. Vão dormir com ela cavalgando por cima dele! Que tal mais um café?

Boa ideia. O café, esse cigarro e essas histórias. Bom demais.

Nenhum comentário: