segunda-feira, outubro 05, 2020

Furiosa

Já te falei pra parar com esse fogo no rabo. Não vou mais vir te ajudar, você fica de brincadeira com esse monte de homens, depois me telefona pra te tirar da complicação. Por que você não tem um namorado como todo mundo? Por que tem de sair cada dia com um, e mesmo pedir dinheiro pra eles? Quem pede dinheiro é prostituta. Se você aceita, tem de fazer o que eles querem. E prostituta ninguém respeita. Principalmente do jeito que você se oferece. Logo alguém da polícia vai saber e vai vir te explorar. Você sabe como eles são, não suportam mulheres sozinhas, autossuficientes, tanto mais se são prostitutas. E sabe o que acontece com prostitutas com corpinho de modelo como o teu quando eles colocam no carro da polícia, não? Já te quebrei muitos galhos, mas não adianta me telefonar e dizer Ivete, por favor, preciso de você, agora, é urgente, não me abandone. Urgente, só bombeiro e ambulância. Não me meta nas tuas confusões, vai acabar sobrando pra mim. Lembra a história da Ana? A Sônia vivia atrás dela, Ana enchia o saco com aquele negócio de arranjar desculpa pra trair o marido. Veja o que aconteceu. Não quero pra mim a mesma coisa. Você ficou com os tais caras, eles pintaram e bordaram, depois você me telefona e eu vou te ajudar. Muito engraçadinha. Passa uma semana, a mesma coisa. No final, tu tá toda sorridente. Hoje, esse problema de não ter o que vestir. E ainda diz escolhe um vestidinho que não seja muito comprido, bem jeitosinho. Como tu tem coragem de, no telefone, final da madrugada, ainda descrever os detalhes da roupa? É pra não queimar o meu filme, você afirma toda serelepe, arteira. Eu devia ter te deixado amanhecer nua, com a mão direita cobrindo os peitos e a esquerda a xereca, como te encontrei quando cheguei na frente da tal casa. Horas depois, você ainda volta a ficar de gracinha com um deles. E me liga de novo pra eu ir te buscar. Se acontecer de novo, não adianta me telefonar, não vou aparecer, nem vou responder. Avisa também para aquela louca da tua amiga, a que fica com os peitos de fora na praia, que isso aqui não é uma cidade grande, fala-se muito por aí, vocês duas já estão desmoralizadas. Outra coisa, por que você não faz as coisas direito? Lembra da Jalva? Ela arranjava dinheiro com os homens, mas era tudo na maior discrição. Ninguém notava. E tinha três filhos. Até hoje acho que ela ainda consegue alguma ajuda, apesar de já não ser nova. Se tua escolha é ser puta, faz as coisas direito, planeja, vê quem é o homem com quem vai trepar, vai pra um hotel. Esse negócio de ficar nua na praia durante o dia atrás de homem e de noite na calçada do Ilhote não é bom. Quando acontecer de novo, não me telefone. Acho que você nem se incomodou, não é mesmo? No teu lugar, eu estaria morrendo de vergonha. E olha que não sou santa. Não conte mais comigo, você já está indo longe demais. Não adiante me dizer fico te devendo essa, depois te pago. Você me deve tanto, que não tem dinheiro que pague. E mesmo assim, não preciso de recompensa nenhuma, quero que não me aborreça. E o vestido que emprestei, quero de volta, viu, não é pra ficar desfilando por aí com as minhas roupas. Falo sério, estou dando um basta. Não me procure mais. Se acontecer de novo e depender de mim, me esquece. Vai achar outra pra te tirar das tuas complicações.

Nenhum comentário: