quinta-feira, setembro 17, 2009

Você não é a Márcia?

Ele começou a falar aquelas coisas no meu ouvido, então comecei a ficar preocupada.

O que ele falou?

Primeiro que sou muito gostosa, depois que queria me ver sempre nua, que devia chegar nua na casa dele, disse que quando acabasse de me namorar naquela noite não deixaria que eu me vestisse, que esconderia minhas roupas, que ia me colocar nua num táxi, e coisas mais.

Muitos homens são assim, é um meio de aumentar a excitação.

Mas ele é demais, pensei até que fosse tarado.

Os homens são sempre um pouco tarados, isso é bom, você não acha?

Às vezes acho, mas ele passa dos limites, começo a ficar preocupada e não consigo mais sentir prazer.

Eles falam essas coisas mas, depois que gozam, esquecem e não tocam mais no assunto, você se preocupa à-toa.

Mas com ele é diferente, parece que aquilo nunca vai acabar, se estende por boa parte da noite; no começo gosto, mas depois fico preocupada.

Finja que você é outra pessoa, isso lhe dará alívio e fará você sentir mais prazer.

Ah, fingir que sou outra pessoa?, é algo fascinante, mas pode dar errado, lembro que já fiz isso quando era adolescentes e as conseqüências não foram tão boas.

O que aconteceu?

Eu devia ter uns quinze anos, tinha ido acampar e no acampamento arranjei um namorado, ficávamos namorando dentro da barraca; certo dia, entrou lá um amigo dele, eu fiz isso que você sugeriu, fingi ser outra pessoa, vestia biquíni, tínhamos vindo da piscina, meu namorado me chamou pelo nome, respondi que não era a Márcia; como, você não é a Márcia?, perguntou; não, não sou a Márcia, fechei a cara e virei de costas, notei que ele e o amigo trocaram algumas palavras; o que vocês estão cochichando?, perguntei; quer dizer que você não é a Márcia?, perguntou de novo ele; não, não sou, insisti; quem é você, então?; não vou dizer, apenas não sou a Márcia; aí meu namorado me segurou pelas pernas, o outro, pelos braços, ambos me imobilizaram, o amigo me deixou sem a parte de cima do biquíni, meu namoradinho me tirou a calcinha; quer dizer que você não é a Márcia?, ainda perguntou uma vez; não, não sou a Márcia; no princípio, gostei e aceitei a brincadeira, nuazinha nas mãos dos dois, mas depois comecei a ficar preocupada, eu era virgem e temi que me forçassem a fazer amor com eles dois. Quando vi que a coisa esquentou, fingi voltar a mim: o que está acontecendo, vocês me deixaram nua, o que aconteceu comigo, cadê o meu biquíni?, tentei disfarçar com essas palavras; você não é a Márcia?, perguntou o namoradinho; claro que sou, como não sou a Márcia?; mas você mesma disse há pouco que não era; claro que sou a Márcia, contra-ataquei, anda logo, me dá meu biquíni; biquíni? que biquíni?, o outro respondeu, você chegou aqui nua; nada disso, vocês tiraram meu biquíni, deem-me!, gritei. Só sei dizer uma coisa: a brincadeira acabou por me custar caro, eles demoraram um tempo enorme para me devolver o biquíni, e quando devolveram uma das tiras da calcinha estava arrebentada, morri de vergonha, por pouco não tive de sair nua da barraca.

Você parece que gostou, fala a verdade, gostou, não?

Gostei até certo ponto, mas depois fiquei apavorada!

Os homens são assim, não tema, eles só vão até certo ponto.

Você acha?

Claro, esse seu namorado atual jamais vai colocar você nua num táxi.

Olha que coloca.

E se colocar, o que é que tem? Você vai morrer por causa disso? Acho que até vai fazer o maior sucesso! Mas ele não fará isso, não vai querer perder você...

Nenhum comentário: