sábado, outubro 16, 2010

Não diga nada

Eles nos deixaram peladinhas peladinhas. Também as coisas não poderiam acontecer de outro modo. Vestíamos biquínis minúsculos, as carnes todas de fora. Mas o que incendiou mesmo os rapazes foi quando a Adriana começou a mostrar os seios. Tanto eles como nós já estávamos bebendo desde cedo. Eles, cheios de fogo; nós, idem. Uniu-se o útil ao agradável. E era o que nós queríamos. Se você estivesse lá, também iria gostar. Imagine o que aconteceu depois, nós nuas dentro d’água, e nas mãos deles. Fizeram uma festa. Na foto que coloquei no Facebook, estou de biquíni, mas foi tirada logo que chegamos. Agora voltando ao seu assunto. Não ponha em prática no início do namoro aquelas coisas que lhe contei, entendeu?

Que coisas?

Ivana, não se faça de desentendida; você mal conhece o cara, não tome a iniciativa, deixe que ele descubra você aos poucos.

E se ele me perguntar sobre o que mais me excita, por exemplo?

Ele não vai perguntar.

Mas se perguntar?

Não diga nada.

Mas se ele quiser uma resposta?

Diga-lhe para usar a imaginação; mostre que não vale a pena falar sobre isso.

Aquelas coisas que você me contou e eu sugeri ao Adão me deixavam a mil; acho que nunca vou ter outro homem daquele tipo.

Vai ter, Ivana, vai ter; alô!, você está me ouvindo, Ivana?

Estou.

Então, calma; depois tudo acontece com naturalidade.

Acho que não, Márcia; não acredito.

Ivana, você conheceu esse homem há poucos dias; deixe o tempo passar para que vocês se descubram; se ele não agir como o Adão, não faz mal; ele vai fazer coisas novas, acredite!

Coisas novas?, dê um exemplo.

Ivana, não é preciso; imagine alguma coisa que você nunca tenha feito numa relação a dois.

Ah, mas eu já fiz tantas coisas interessantes...

Mas imagine, sempre há algo novo.

Já sei, estou imaginando...

Viu?, não vai demorar você vai fazer isso com ele.

Márcia, mas se ele for daquele tipo feijão com arroz?

Feijão com arroz, Ivana, também é gostoso.

Eu não acho.

Ivana, por favor, não vai estragar tudo no primeiro dia.

Márcia, escute só, será que posso falar para ele o que imaginei agora?

Não, Ivana!

Então pra que você me mandou imaginar?

Pra você projetar algum desejo; assim as chances de realização são maiores.

Será que devo ir ao encontro daquele jeito que gosto, apenas com o vestido sobre a pele?

Ivana, por favor, espere ao menos algumas semanas.

E o que tem se eu falar pra ele o que mais me excita?

Ivana, os homens sabem o que excita as mulheres; se você falar, principalmente sobre a experiência que sugeri a você da outra vez, ele vai pensar nisso o tempo todo e vai passar a ver você somente pelo ângulo sexual; aquilo não é para ser praticado num início de namoro; se você não me escutar, vai acabar desvalorizada.

Há homens que nunca descobrem coisa alguma; só pensam em futebol e em beber com os amigos.

Descobrem sim, Ivana, você mesma pode conduzir a isso; e acho que esse seu novo namorado não é dado a futebol nem a beber com os amigos; ele gosta de poesia...

Então, Márcia, para cativá-lo, coloco em ação meus artifícios!

Ivana, por favor, no início não, espere um pouquinho, talvez um mês...

Ah, não sei, é tão bom chegar nua na casa do namorado, é uma surpresa e tanto...

Ivana, você não tem jeito.

Nenhum comentário: