domingo, fevereiro 17, 2013

Melhor que seios?

Morro de vergonha se tenho de mostrar os seios. Faço qualquer coisa, mas ficar de peito de fora diante de um homem me mata. Tenho um amigo que mora em Copacabana. Ele leva várias mulheres ao seu apartamento com o objetivo de fotografá-las. A maioria tira rapidinho toda a roupa. Mas eu não consigo despir a blusa, ou o top. Exibir os seios, no meu caso, é uma verdadeira angústia. Outro dia fui de novo ao tal apartamento. Ele fez tantas fotos minhas, cada uma mais linda do que a outra. Mas na hora que me pediu para tirar o sutiã, foi um Deus nos acuda. Não consegui. Já tomei calmante, fumei baseado, bebi vodca... Tudo em vão.

“Jéferson, há tantas outras poses, nada demais eu ficar de blusa, ou de top, você não acha?”

“Concordo, Luíza, mas falta uma pontinha de você para estar completa, ou melhor, perfeita.”

“Mas qual o problema de eu não estar completa ou perfeita? Na vida nada é completo nem perfeito.”

“Luíza, assim você já está querendo introduzir uma questão filosófica. Desejo apenas fotografar seus seios nus.”

Certa vez fui a uma praia com umas amigas. Segundo elas o lugar era famoso por ser permitida a prática de nudismo. Ligeiras, desfizeram-se de todas as peças. Eu não pude. Aliás, tirei a roupa, mas conservei o top.

“Por favor, não toquem em mim”, pedi, “se tiver de mostrar os seios, eu morro”, falei muito preocupada.

“Mas você viaja até aqui e não fica nua.”

“Não estou vestida”, repliquei.

“Não?”, a amiga insistia.

“Estou sem a parte de baixo, você não notou?”

Voltando ao meu amigo do apartamento.

“Luíza”, ele falou outro dia, “fui incumbido de fazer umas fotos para uma revista norte-americana. Lembrei logo de você. Mas temos de superar aquele problema.”

“Problema? Que problema?”, ingênua eu, não?

“O dos seios.”

Dei então a solução.

“Não sei se eles vão aceitar, Luíza. Dizem que tem de haver uma foto da modelo nua por inteiro.”

“Deixa comigo, pode ser que aceitem o que estou pensando.”

Daí veio a foto que me fez famosa internacionalmente, invejada até mesmo pelas melhores modelos mundo afora. Fiquei nua, mas de costas, um pouquinho inclinada para a direita e com a cabeça voltada para a câmera, aparece apenas o bico de um seio.

Se quiserem mais, ficarão a ver navios. Melhor navios do que seios? Para uns, talvez; para outros, porém, melhor que me roubem o sutiã!

Nenhum comentário: