quarta-feira, setembro 02, 2015

Por falar nisso, onde você escondeu o meu biquíni?

Durante uma semana, fiquei naquele Resort em Ilhéus. Quando faltava um dia para ir embora, me aconteceu o fato que passo a narrar.

Tinha acabado de sair da piscina, subi os degraus que levavam ao bar, mas antes de parar ali para pedir uma bebida, achei melhor ir ao banheiro. Contornei a construção. Ao passar em frente ao corredor dos banheiros, um homem jovem cruzou à minha frente e deu uma piscadela. Assustei-me, pois não percebi de onde ele saíra. Quando voltei ao bar, já aliviada, dei uma olhada em volta. Queria saber se ele ficara na piscina. Como eu usava óculos escuros, me senti protegida enquanto o procurava. Mas nada do homem. Desaparecera.

Sentada junto a uma das mesas, com uma caipirinha às mãos, o vi de novo. Mais uma vez me assustei. De onde saíra ele? Ao perceber que eu olhava em sua direção, caminhou até onde eu estava e parou. Morri de vergonha. Achei que a paquera tinha de acontecer de modo mais discreto. Ele, porém, não abdicou da impetuosidade:

Você é linda. E com esse biquininho mata qualquer um de tesão.

Eu não sabia onde enfiar a cara.

Mas ele mesmo me salvou.

Não precisa ficar tão envergonhada. Aqui, quando dois concordam, reina a paz. Caso a sua pele não esteja arrepiada apenas por causa do calor, me acompanhe. E não tema. Se ficar parada aí, você vai se arrepender.

Acreditei no homem. Levantei. Sempre segurando o copo de caipirinha, fui atrás dele.

Acabamos no seu chalé.

Mas o céu ainda está tão azul, o sol brilha, falei com minha voz cheia de manha.

E vai ficar assim por muito tempo. Daqui a pouco a gente volta, acrescentou.

Nem tive tempo de sentar. O homem me abraçou, e quando soltou meu corpo eu já estava nua.

Trepamos durante uma hora e meia. E que trepada!

No final, falei:

Você tirou minha virgindade...

Muitas mulheres falam isso quando acabam de transar com um desconhecido.

Neste hotel. Me deixa finalizar, ironizei.

Ah, desculpe.

Foi o suficiente para ele me pegar firme e me deixar arrepiada de novo.

Vamos agora para a piscina, convidou. O céu está azul; o sol, intenso.

Vamos, concordei. Mas primeiro, tenho de me vestir. Por falar nisso, onde escondeu o meu biquíni?

Você é tão gostosa. Acho que engoli!

Nenhum comentário: