terça-feira, abril 05, 2016

Você gosta de ouvir sacanagem?

Eu estava no banheiro de um hotel. No quarto me esperava quem eu mais gosto. E era a primeira vez com ele.

Chegáramos havia uma hora. Durante um bom tempo apenas conversamos. A seguir, olhei o cardápio e pedi um pequeno lanche, que foi entregue após quinze minutos. Comi vagarosa. Ele não quis, almoçara, apenas bebeu um gole do meu suco. Quando acabei e me sentei na cama, senti suas mãos sobre meus ombros. Nada falei naquele momento, deixei que percorressem minhas costas, que me massageassem. Passaram-se alguns minutos. Pedi licença para ir ao banheiro.

Entrei, tranquei a porta, escovei os dentes; depois tirei a roupa e tomei um banho. A água morna me tranquilizou. Saí da ducha e enxuguei todo o corpo. Vesti a calcinha e o top, enrolei-me na toalha, abri a porta e voltei ao quarto.

Deitei na cama ao lado dele. Ele sorriu, me beijou timidamente e começou a me fazer carinho. Aproximou as mãos dos meus peitos e os percorreu com os dedos; apertou-os, cuidadoso, com as palmas das mãos. Pode tirar, falei. Dei as costas, ele soltou as presilhas liberando o sutiã. Meus seios saltaram. Ele os beijou. Soltou a toalha, presa à minha cintura. Fiquei apenas de calcinha. Desceu as mãos pela lateral dos meus seios, do meu abdômen e beliscou as alcinhas da pequena peça. Desceu a calcinha e ficou com ela nas mãos durante alguns segundos. Estava louca que ele deitasse sobre mim, não via a hora de tê-lo sobre meu corpo, de experimentá-lo. Ele largou a calcinha em algum ponto da cama e se achegou a mim. Pouco a pouco foi tirando a roupa. Ele ainda estava vestido! Há mulheres que morrem de vergonha quando estão nuas ao lado e um homem vestido. Mas não é o meu caso. Esperei que tirasse toda a roupa e que deitasse, primeiro ao meu lado, depois sobre mim. Mas não foi uma relação rápida, como marido e mulher. Fizemos várias posições, chupei o seu pênis, virei de costas, deixei que percorresse meu corpo com a língua. Depois sentei sobre ele, quis que me penetrasse. Mais alguns minutos, deitei. Ele veio sobre mim. Foi então que comecei a falar baixinho, no seu ouvido, você gosta de ouvir sacanagem?, vou contar uma porção de coisas. Ele disse sim, conte, adoro ouvir uma mulher dizer sacanagem. Soltei essa: estou ardendo, quer botar no meu cu, quer?, sei que você vai adorar botar no meu cu. Até aquele momento eram só palavras, eu achava que assim o excitava mais e mais. O homem, porém, veio, quero meter nele sim. Espera, eu disse, ainda quero contar mais. Comecei a falar tudo que sempre me vem à cabeça, tudo que todo homem gosta. Até disse que adoro gozar e engolir um pedaço de chocolate ao mesmo tempo, que trouxesse uma caixa de bombons na próxima vez, disse que ficava nua pra ele o tanto que quisesse, que me podia por de castigo, as mãos amarradas atrás da cadeira. Contei a ele que saí de casa nua num dia em que faltou energia, atravessei um campo enorme enquanto estava escuro, mas em determinado momento a luz acendeu, me vi em maus lençóis, quero dizer, sem lençol algum. Ele sorriu, ouviu tudo, tranquilo, me incentivou a contar ainda mais sacanagem. Eu, com minha lábia, desfiava histórias e mais histórias, tudo que gosto, tudo que sempre desejo que os homens façam comigo.

Quando esgotei o repertório, ele falou está ótimo, agora vire que vou enfiar no teu cu! Não dava mais pra eu dizer que tinha falado de brincadeira...

Nenhum comentário: