quarta-feira, junho 21, 2017

Mecânica

Você compreende?, a maioria dos homens não, eles acham estranho mulher comandar oficina mecânica. Antes era eu e me meu ex-marido. Ele era responsável pelo setor de reparos e manutenção, eu pela administração e contabilidade. Depois do divórcio, me tornei a responsável por tudo. Algumas pessoas pensaram que não daria certo uma mulher no comando de um tipo de trabalho segundo elas muito masculino. Mas consegui, a oficina vai bem, obrigada, às vezes com mais automóveis do que antes. Outra coisa também, muito interessante na imaginação de muitas pessoas, é que uma mulher no meio de tantos homens serve apenas para despertar fantasias sexuais. Já tive um namorado que me perguntou se eu já havia transado com alguns dos meus mecânicos. Acho que me imaginava nua entre eles, o corpo escorregadio luzindo a lubrificante. Os homens sentem tesão ao pensar nisso. O tal namorado podia me ter conquistado, podia ter permanecido comigo, quem sabe se tornado meu companheiro, mas sua mentalidade não era de um verdadeiro homem. Aliás, até agora não encontrei verdadeiros homens, pode ser que eles não existam, ou existam apenas na cabeça das mulheres. O importante é que tenho meu meio de sobreviver, a oficina, espero que continue assim. Há pessoas que me acham uma pessoa sem cultura, tudo porque este tipo de trabalho não é intelectual, mesmo que eu tenha de fazer contas, saber preços, e entender de alguns sistemas. Acham que o importante são as profissões universitárias, o chique é frequentar bibliotecas ou auditórios de faculdades. Ledo engano. O fato de alguém viver em meio a cheiro de óleo, de graxa não significa que seja pessoa sem cultura. Os homens que se aproximam de mim é que precisam, pouco a pouco, descobrir minhas qualidades. Leio livros sim, e muitos. Você reparou minas roupas?, não uso roupas curtas ou extravagantes, no máximo calças de liga, como a que estou vestindo hoje. Mas não acho este tipo de roupa indecente, porque modela as coxas e deixa o bumbum saliente. Mulheres vestidas assim não estão à procura de homens, como algumas pessoas imaginam. E ter homem, hoje em dia, na maioria das vezes não é bom para as mulheres. Eles perturbam e, quase todos, primam pela infidelidade. Há mulheres que traem seus maridos, mas é muito maior a quantidade de homens que traem as suas mulheres, além disso, após nos conquistarem partem imediatamente para outra. Ah, acho que já falei demais, agora fale um pouco, quero saber se você é diferente dos outros. E tem ainda uma coisa, a maioria do público masculino deseja logo levar a mulher para cama. Eu posso deitar com alguém, mesmo à primeira vista, mas se noto que tenta me enganar não apareço mais, deixo na saudade. Houve um que vinha aqui para a manutenção do seu carro, ao perceber que vivo sozinha passou a frequentar a oficina, mas com outros fins, como me ver, e me convidar para um cafezinho aqui ao lado. Era muito charmoso, mas descobri que era casado. Não deixaria de sair com ele por razões morais, mas porque mentiu. Então lhe disse que poderia ser sua amiga, no máximo, nada de ficar me cantando o tempo todo. Conclusão, não apareceu mais.

Nenhum comentário: