terça-feira, agosto 17, 2021

No maior silêncio

Sou arteira que só. Esse negócio de dizer que mulheres não se excitam como acontece aos homens é conversa fiada. Tenho uma amiga que veio com essa história. Digo a ela que por muito pouco molho a calcinha. Outro dia, escutei: homem tem sexo para fora e mulher sexo para dentro, então por isso as mulheres são mais devagar. Que bobagem. O meu é para dentro mas é tão quente quanto o deles. Conheci um bonitão, todos o chamam de Roger. Estava saindo com ele, mas não era pra namorar, apenas pra trepar, porque tem fama de gostoso. E é verdade, experimentei e fiquei doidinha. Mas para namorar, estar sempre junto, passear, prefiro meu homem. Mas não é que ele descobriu minha escapada. Foi fuxicar meu celular, encontrou o que não devia. Brigou comigo e me mandou ficar com o outro. Mas o outro não é para morar, só para trepar. Vá ele entender isso. O que se há de fazer. Fui fazer pouso em outro lugar.

Já tive outras relações parecidas, um namorado, e vez ou outra uma escapulida com o gostosão do momento. Os homens fazem isso sempre, caso encontrem uma mulher que lhes de bola. Por que tenho de ser diferente? Quando é possível dividir as saidinhas com o namoro, tudo vai às mil maravilhas.

Certa vez tive um namoradinho tão apaixonado. Eu dizia a ele você pode vir a minha casa tarde da noite, não precisa se prender por causa de mim e chegar aqui cedo. Mas ele, toda noite, às oito, estava tocando a campainha. Queria que viesse tarde, que aproveitasse a vida, mas ele não entendia assim. O homem me queria, apenas. Não podia lhe dizer o tanto que estava perdendo. Eu, durante o dia, caso algum homem me paquerasse, caso eu sentisse aquele arrepio, dava uma olhadela significativa para ele. O tal já entendia, em frações de segundo. Nada de perguntas de um sobre a vidas do outro, era só a trepação. Um começo de noite, sabia que meu namorado já devia estar a caminho, e eu no hotel com o tal de ocasião. Você, espere um momento, cheguei a pedir, e enviei um texto para a Carina, minha filha. Segura o Manuel aí, diga que estou no mercado e já chego. Teria eu de passar no mercado depois do hotel! E bem que estava precisando de algumas coisas.

Mas o namorado que foi mexer no meu celular lá encontrou: você é muito gostosa, me fez ir às nuvens. Como eu poderia dizer que era uma brincadeira ou que o homem era aviador e estava atravessando nuvens? O fuxicador de celulares não é de muito estudo, mas compreende o duplo sentido das palavras.

E agora, vou ficar sem? Nada disso, para uma mulher bonita as coisas sempre são favoráveis. Os paqueras de óculos escuros e olhos revirados por trás das lentes têm apenas o pênis para oferecerem. Que bom, lembrei agora de um homem que me adora, me empresta dinheiro sem eu pedir e sem cobrar qualquer coisa. Vou a ele, onde o contato? Ah, aqui, achei. Já faz tempo quer me levar pra cama. Quem sabe com  ele posso combinar namoro e escapadelas. Tudo no maior silêncio.

Nenhum comentário: