terça-feira, agosto 24, 2021

Só não molhei porque estou sem

Você quer que eu conte mesmo? Não gosto muito de falar das minhas dificuldades para os homens, principalmente se estou saindo com um deles, ou se estou nua na casa dele, como é o caso. Já que insiste, e acho que isso vai lhe fazer bem, conto, sim. É sobre algo que me deixava preocupada, aliás, às vezes ainda me deixa, embora eu já me sinta mais resolvida atualmente. Outro dia contei a uma amiga sobre isso, ela logo perguntou: por que você não faz terapia? Virou moda, tudo se resolve na terapia, sabe? Claro que não fui à terapia alguma, eu mesmo refleti e cheguei à seguinte conclusão. Se acontece comigo, não sou exceção, acontece também com minhas amigas, com muitas mulheres. Sabe do que se trata? Você já deve ter percebido, as outras mulheres sentem a mesma excitação que eu. Na hora do sexo ou mesmo fora de hora. Você me conhece faz tempo, até gosta de trepar comigo por isso, não é verdade? Observando bem, acabei chegando à conclusão de que quase todas sentem tal tesão. A gente pensa o contrário porque elas não falam pra ninguém, e às vezes engolem o gozo na hora da trepada. Não querem que os homens pensem que são piranhas. Eu, como não ligo, acabo revelando. Você está vendo, eu não tenho o mínimo problema em andar nua pela casa, sentar aqui no sofá, ou ir à cozinha fazer um café e depois vir para o sofá com a xícara e o pires na mão como vim ao mundo. A maior parte das mulheres pegaria uma camiseta, pelo menos. Outra coisa, eu grito na hora do gozo, não é mesmo? Você não liga, diz que gosta assim, esta casa aqui é isolada, ninguém a ouvir. Mas caso eu vá trepar com alguém num apartamento, o homem tapa minha boca na hora que tenho o orgasmo, diz que os vizinhos vão escutar, que vai haver reclamação e ele vai ter problemas com a administração do prédio. Houve um que foi buscar minhas roupas, juntou-as todas, me entregou e disse vá embora, não venha mais aqui, você é louca! Tive de me aprontar no corredor daquele quinto andar. Uma conhecida me contou um caso, e eu nem tenho tanta intimidade com ela. Disse que gosta de comer chocolate na hora do sexo. Você já ouviu falar nisso? Ela mastiga um bombom quando está perto de gozar. Mas e o homem?, eu quis saber. O que tem o homem?, ela me devolveu a pergunta. Não sei, mas homem vai querer te beijar e tua boca cheia de chocolate... Aí que está o gozo, ela concluiu, eu beijo o homem e engulo o chocolate, além de já estar com aquele lugar molhadinho há muito tempo. E chegou a dar um largo sorriso. Imaginei minha boca cheia de chocolate, mesmo os de maior quantidade de cacau, os mais caros, não  vai descer. Sexo é uma coisa, comer na hora do sexo, mesmo o chocolate mais gostoso do mundo, é outra. A história, porém, serviu pra mostrar que cada uma tem uma característica diferente, e ninguém é louca por causa disso. Houve uma época em que eu namorava naquela floresta, que tem logo após a entrada da cidade, acho que agora é uma reserva. Não é permitido entrar lá à noite, mas como conheço bem a região, eu é que levava os namorados. Sabia, e ainda sei, todas as entradas. Havia um lugar com uma relva ótima, quase um colchão, adorava ficar pelada olhando aqueles galhos grandes das árvores. Muitas vezes foram os namorados que ficaram preocupados quando eu andava nua entre a vegetação, apenas a luz da lua e das estrelas, despreocupada que só, um tesão. Mas agora vem, senta aqui ao meu lado, sei que você tem também o teu lado um tanto louco, e um deles é gostar de escutar essas coisas que acabei de contar. Encosta aqui, sente como estou quente, doidinha pra trepar, só não molhei a calcinha porque sem!

Nenhum comentário: