quinta-feira, setembro 23, 2010

Não é que acabei postando?

Fique calma, tudo vai dar certo. Não se preocupe, ninguém vai nos descobrir aqui. Esse vidro escuro nos protege. Estamos vendo todos lá fora, mas eles não são capazes de nos enxergar. Não precisa ficar tão vexada. Você quer que eu use esse post para pedir a alguém para vir até aqui e ajudar a gente? Olha que é melhor esperar. Nessa situação, a calma é tudo. Por que estou escrevendo se não é para pedir ajuda? Gosto de escrever quando me dá vontade. E agora estou ardendo. Mas publicar é outra coisa. Quando acabar vou clicar em salvar, depois penso o que vou fazer com o texto. Às vezes, até jogo fora. Mas me dá uma pena... Gosto tanto do que escrevo. Você não sabe como consigo? Como tenho essa calma toda nessa situação? Sei que já é dia, que viramos a noite, que os rapazes foram legais até certo ponto. Depois, ah, o que aconteceu depois e ainda se estende até agora deve ser parte da brincadeira deles. Quando nos disseram para esperar um pouquinho, acho que era verdade. Mas devem ter dormido. Ao acordarem, eles voltam, na certa. Não vão abandonar o carro nem nós. Você acha que aqueles dois que vêm ali são eles? Não são, não. Parecem, apenas. Você quer sair e pedir ajuda? Imagine só, vai ser pior, vai juntar gente. Nesta situação, o melhor é esperar. Pedir ajuda a uma mulher? Não gosto da ideia, há muitas mulheres invejosas, conservadoras. Tenha calma, tudo vai acabar bem. Por que permitimos que nos deixassem assim, assim tão à vontade? Olha que na hora você gostou. Nem pensou nas consequências, não foi? Sei que já são dez da manhã e está ficando quente. Aguenta um pouquinho. A praia é aqui em frente. Quando resolvermos tudo, damos um mergulho. Veja, há um saco de balas, coma uma ou duas para você se acalmar. Lembra aquela vez quando escrevi o conto "Aparição"? Aquela história aconteceu mesmo. Mas no fim acabou bem. Tenho essa mania de namorar na rua ou na praia, mas me preocupo sim em sair com rapazes legais. Foram gentis com a gente, proporcionaram prazer. O que fizeram a seguir faz parte, viu? Caso você queria viver essas aventuras, precisa se acostumar com alguns probleminhas que vez ou outra surgem. Também pode ser que agiram assim porque sentem prazer em deixar duas mulheres aguardando por eles. Não, não abra a porta do carro nem saia correndo, vai ser pior. Olha. Que bom! Vêm eles lá. Não falei que voltavam? São eles, sim. Deixa chegarem mais perto que você vai ter certeza. Não iam desprezar duas gatas bonitas como nós, não é mesmo? E tanto mais nuas!

Nenhum comentário: