terça-feira, outubro 11, 2011

Quer vir buscar sua amiga?

Ai, não sei mais o que faço, sempre peladinha... Temo que isso um dia pode não acabar bem. Mas como sei que você me ama e atende a todos os meus pedidos, vamos a mais um. Vim de uma festa com um namoradinho novo. Insinuei que gosto de ficar nua. Foi o suficiente. Ele parou o carro e tirou toda a minha roupa. Depois me contou que tinha medo que o chamassem de tarado. Segredou-me que adora pedir às mulheres com quem se relaciona para saírem nuas do carro. Primeiro perguntou se eu achava sua atitude normal. Falei que não via nada de mais no seu desejo. Depois perguntou-me, muito gentil, se eu podia concretizá-lo. Prontamente, respondi. Ele destravou as portas e lá fui eu nua para a calçada. E sabe onde? Na Lagoa. Eram três e meia da manhã. Sorte minha? A princípio, sim, porque não passava ninguém. De brincadeira, dei um adeusinho a ele. Não é que o homem arrancou com o carro e me deixou ali, ou melhor, aqui. Ainda o espero... Logo que desapareceu, senti um friozinho na barriga. Mas me controlei, eles sempre voltam, pensei, este também há de retornar. Mas... Mas... (agora o mais importante para você, que sempre foi meu amigo)... ele ainda não deu as caras. Acho que quer procurar logo mais as notícias e saber de uma mulher nua, o que aconteceu a ela etc. etc. Há namorados que completam seu prazer assim. São quatro e trinta e dois neste momento, daqui a pouco o sol, bonitinho, como gosto. Mas eu, sem nenhuma roupinha. Ah, ele me deixou sair com a bolsa, sorte minha, não?, por isso envio a você a mensagem. Quer vir buscar uma amiga em apuros? Você também vai morrer de tesão, sua amiga está tão saradinha. Espero naquela curva de quem vem de Copa, no parque, há uma árvore grande, basta piscar os faróis que corro pra você. Caso você falte, sua peladinha vai a outro. E sei que você é quentinho por mim. Venha logo, tá? Não acredita? Pergunta como posso escrever tão bonitinho em meio a uma situação desfavorável? Sou escritora, você sabe, e perfeccionista. Nua na avenida, prestes a ser surpreendida, mas sem perder a elegância. Não demore!
Beijinhos,
sua M.C.

Nenhum comentário: