quinta-feira, abril 26, 2012

Filme

Colocou o CD no computador para vermos o filme que ele próprio fizera sobre mim. Sempre gostou de me ver nua, por isso no filme apareço pelada. Para completar, converso com alguém que está do outro lado da tela do notebook. Tenho esse corpo de mulher mignon, corpo perfeito, admirado e adorado por todos, mas há um pequeno detalhe. Não sou mulher. Isso, contudo, não tira a graça. Faz as pessoas gostarem ainda mais de mim. Estou sentada, de pernas cruzadas. Depois desfaço a posição e deixo meu pênis pouco a pouco aparecer. Sei que todos são loucos para vê-lo. Não apenas os homens, mas muitas mulheres também. Tive um cliente que me levava para trepar com sua mulher. Morria de tesão ao me ver metendo nela. Pela frente e por trás. Mas deixemos essa história para outra hora. Seguro meu pênis e começo a me masturbar. Ele começa a crescer. Destoa das minhas curvas femininas e de meus seios volumosos. O que fazer? Há gosto para tudo. Meu papel é insistir até o gozo. Vocês sabem, para a maioria das travestis a masturbação através do pênis é penosa e demorada. O filme, porém, tem no roteiro que a masturbação deve desaguar na ejaculação. Isso mesmo, eu tenho que desaguar. E lá vou eu. Fricciono a mão ora devagar, ora veloz. Sorrio para o meu interlocutor e, a seguir, faço cara de mulher sensual. O meu pinto já vai grande. Durante alguns segundos deixo-o solto e em exibição. Logo depois escondo-o entre as pernas fazendo de conta que sou fêmea. Então afasto as coxas devagar e deixo que escape. Pego-o de novo com uma das mãos e continuo a fricção. Ah, não sei se vou conseguir. Já estou a suar.

Fale alguma coisa bem tesuda para mim, vai, peço à imagem fria do homem que há do outro lado.

Você vai vestir depois um vestido curtinho, bem justo ao corpo; e nada de calcinha; vamos sair para passear, mas você não pode deixar seu pinto escapulir por baixo da barra do vestido.

Como os homens gostam de deixar uma travesti nua... Gostam de vê-la com o pinto de fora, de não ter onde escondê-lo. Há homens que adoram abandonar travestis totalmente nuas em vias públicas, tarde da noite. Sentem verdadeiro prazer só em imaginar como elas fazem para sair dessa situação. Enquanto divago, continuo a me masturbar. Sinto-me mais excitada com o assunto, percebo que posso gozar caso continue com o pensamento nesse rumo. Meu interlocutor, do outro lado da tela, retoma sua fala.

Realizarei todos os seus desejos; vou levar você nua, tratar você como mulher, farei de conta que você tem xereca, vou chupar tua xereca até você gozar.

Sinto então que vem alguma coisa lá de dentro, meu pênis dá o sinal.

A voz masculina continua.

Se o teu pinto aparecer de repente no lugar da xereca, coloco ele na minha boca e faço você gozar. Assim, acho que será até melhor. Quando sair toda a porra, engulo; prometo que engulo.

Estou por um triz, o gozo cada vez mais próximo. Lambuzo a palma da mão direita com saliva e insisto em fricções cada vez mais rápidas.

Você se agacha e abre as pernas, deslizo minha mão sob teu bumbum, com a ponta de um dos dedos toco a extremidade do teu ânus; você treme forte, de prazer, acrescenta ele.

Ai, já não posso mais. A onda há de arrebentar na praia. Surfo inteira na ponta do meu pinto.

Não deixa cair no chão, não deixa, ele fala, ejacula no braço, na mão, vai, goza e depois molha a boca com tua porra quente.

A ejaculação salta forte, esguicha uma, duas vezes. Cumpro o seu pedido. Despejo todo o sêmen sobre o braço esquerdo. Pressiono a cabeça do meu pênis encostando-a no dorso da mão. Quero aproveitar minha porra até a última gota. Pego então com a ponta dos dedos uma parte do líquido pegajoso e introduzo na boca. Saboreio-o. Movimento os lábios. Permaneço sentada, as pernas entreabertas, o pênis à mostra. O homem continua falando:

Agora você vai ficar com vergonha, seu pênis está murchando, tente fazer que ele mantenha o volume.

Não sinto vergonha, digo; quanto à perda da ereção, não posso evitar; mas ainda tenho muito tesão; e continuo bem safadinha, veja.

Tomo na ponta de dois dedos mais um pouco da porra que ainda me resta sobre o braço e a enfio na boca. Mostro a língua para ele, junto os lábios e engulo tudo. No filme dá para ver minha garganta contraindo-se, o pomo de adão em movimento. Sorrio de satisfação. Quanto ao pênis, está pequeno. Aponto na direção dele com face de ingênua, escondo-o entre as pernas e, mais uma vez, faço de conta que sou mulher. Por fim, deixo que reapareça. Sei que do outro lado da tela meu admirador está apaixonadíssimo. Não exatamente por mim, mas por algo que está soltinho, bem entre às minhas pernas.

Nenhum comentário: