quinta-feira, junho 07, 2012

Ele está logo ali

Esse biquíni vermelho cai bem em você.

Você acha, mas vou te contar, quase já o perdi, sabia?

Perdeu, como?

Vamos parar aqui nesse quiosque pra tomar uma água de coco, já te conto.

Algum homem veio atrás de você e uau, arrancou o biquíni...

Não foi bem assim. Quer um pouco da água? Está uma delícia.

Não se preocupe, Teresa, vou comprar uma também. Mas vai, conta como você quase ficou sem.

Um cara, até muito bonitinho, mas não aconteceu aqui na praia, foi na casa dele.

Hum, na casa dele.

Isso, acabei aceitando o convite, você compreende, não?

Oh, como compreendo.

Eu estava aqui pertinho, ali naquela parte da areia; ele foi conversar comigo; aceitei o papo; no final estava louquinha pra trepar com ele.

Então, na casa dele e no mesmo dia.

Isso. Saímos daqui direto pra lá. Namoramos até tarde de noite. Foi ótimo. E quando eu fui embora, uau...

Ele mordeu seu bumbum e o biquíni ficou nos dentes dele.

Não foi bem assim. Sabe como é, homem tá difícil, e ele é tão gostoso, tive de arranjar um artifício.

Artifício?

Isso, Sônia, artifício, adivinha qual?

O biquíni.

Acertou. Esqueci de propósito no apartamento dele. E a minha camiseta era tão curta.

Você estava de camiseta curta?

Cobria só um tantinho pra não me deixar nua. É daquelas que fazem os homens olhar pra trás procurando a calcinha. Joguei sobre o meu corpo e dei um bye-bye. Ele me beijou e eu saí. Lógico que eu vestia o top, por isso deve ter pensado que eu também estava com o biquíni por baixo. Mas o deixei na torneira do chuveiro.

E depois?

Depois? Ele me procurou no dia seguinte. Na praia, no mesmo lugar. Me convidou a voltar lá pra pegar.

Aí você voltou.

Voltei. Uma gostosura o homem, tão saboroso como essa água de coco.

Água de coco, Teresa?

Isso mesmo, essa que nós estamos bebendo. Mas é lógico que trepar sempre é melhor.

Quer dizer que você andou por essas ruas só de camiseta.

Andei, juro, mas era noite, e em minha portaria não há ninguém depois das onze.

Acho que vou experimentar, Teresa, andar só de camiseta.

Não, Sônia, melhor experimentar o homem. Eu mostro quem é, e ele está logo ali... 

Nenhum comentário: