quinta-feira, dezembro 06, 2012

Amor à vista

Chego mais cedo na sexta-feira. Ligo a televisão. Vejo uma pessoa interessante dando entrevista para o jornal nacional ou NF TV.

É o meu príncipe encantado! Homem magro, jovial, usa óculos e cabelos longos. Sempre esperei que um dia fosse conhecê-lo. Sua imagem bastou para que eu começasse a sonhar com noites quentes, bebidas alucinógenas e atitudes desafiadoras.

Mas como encontrar essa pessoa na cidade grande? É como procurar agulha no palheiro.

Todas as noites antes de dormir voo em pensamento e me encontro com aquele homem assim que pego no sono. Ele chega de mansinho, estreita-se entre mim e a parede do meu quarto, fala baixinho no meu ouvido:

“Vim dormir com você.”

Embalada nesse aconchego sussurro: “Que bom que você veio!”

Ao som de um Jazz, começamos a namorar. São beijos deliciosos, promessas de amor e um sacode sexual que nenhuma mulher negaria realizar.

Já esgotados de prazer, cada um vira para um lado e dorme.

Quase todas as noites, o mesmo ritual. Acordo com a alma satisfeita.

Será apenas fantasia, imaginação minha, ou ele é um anjo que aparece e que me faz tão bem a ponto de me sentir realizada?

Nenhum comentário: