terça-feira, junho 29, 2021

Imobilizada

Ele cisma de me dar dinheiro.  Verdade. Toda vez que o encontro, estende a mão com um envelope. É um presentinho, pra ajudar em alguma coisa. Fico tão sem graça, acabo aceitando. Por enquanto, estamos apenas conversando. Ele me convida, saímos para lanchar ou jantar. Depois me pergunta se quero que me deixe em casa. Digo que sim. Ele é devagar nas coisas do amor, gosta de conversar, uma conversa comprida, centopeia, e gosta de me ouvir falar também, pede que eu conte alguma coisa. É lógico que não falo quase nada de mim.

Outro dia, em casa, sozinha, ao mesmo tempo que pensava nele, lembrei a viagem a Cabo Frio, onde fiquei durantes uns quinze dias. Conheci então um homem muito parecido com ele. Me convidava para todo o lado e gostava de me dar presentes. Só que não me dava dinheiro. Íamos ao shopping e ele dizia para eu escolher o que quisesse. Você fala sério?, perguntei na primeira vez. Claro, foi sua resposta. No início, tive cuidado para não assustar o homem, escolhi umas roupas que eu estava precisando, mas nada muito caro. Na segunda, foi diferente, além de roupas, o homem disse que eu podia escolher uma joia! Mas joia é perigoso de se usar nos dias de hoje. Que nada, a gente sai de carro, vamos a um restaurante chique. Escolhi um cordãozinho discreto, lindo demais. Mas ele agiu diferente desse que namoro agora. Logo me chamou para um hotel, ou para a casa dele. Afirmou que num hotel seria mais interessante. Demorei um pouco a aceitar, mas diante de tantos presentes não podia decepcionar o homem. Acabamos passando um final de semana em Búzios, nos hospedamos numa pousada super incrementada. Todas as noites, então, rolou um amor gostoso entre nós. Num dos dias, quando chegamos da praia, era umas quatro da tarde, fui tomar banho de chuveiro. Ele quis vir junto comigo. Assim que fiquei nua, começou a lançar o jato de água do chuveirinho sobre o meu corpo. A água estava muito fria, do jeito que eu gosto. Não lhe disse nada, mas água fria me dá tesão. Ele ficou mirando a mangueirinha bem naquele lugar, me deixou desarmada. Foi um ótimo passeio, foi um namoro e tanto.

Mas agora, este último, não sei por que o homem gosta tanto de me presentear com notas de cem e, por enquanto, nada me pede em troca, apenas que eu o acompanhe a bares e restaurantes. Daqui a pouco, acho que serei eu a convidá-lo à minha casa. Mas não sou uma mulher de tomar inciativas. Por falar no ex que me levou a Búzios, que me enchia de presentes do shopping, por que o namoro acabou mesmo? Eu estava de férias, em viagem, mas não significa que o fim das férias seja fim de relacionamento. Depois, ainda tivemos contato, ele veio uma ou duas vezes à minha cidade, mas, de repente, sumiu. Talvez tenha se transferido de trabalho ou, quem sabe, até mesmo conhecido outra, se casado, sei lá. A vida é assim. 

O importante, agora, é o atual namorado descobrir o meu segredo. A tal água fria. Fico imobilizada. Em estado de orgasmo absoluto. Será que falo qualquer coisa a respeito?

Nenhum comentário: