quarta-feira, março 09, 2011

Última noite

Calma, calma, sei que você está a mil, mas não se afobe, vamos dançar, me acompanhe:

“Mais que calor ô ô ô ô ô ô, mais que calor ô ô ô ô ô ô, atravessando o deserto do Saara, o sol estava quente e queimou a nossa cara, mas que calor ô ô ô ô ô ô... Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é, será que ele é? Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é, será que ele é? Será que ele é bossa nova, será que ele é Maomé... Quanto beijo, ó, quanta alegria, mais de mil palhaços no salão, Pierrot está chorando pelo amor da Colombina, no meio da multidão...”

Sei qual é o teu desejo, mas agora vamos nos divertir, depois, quem sabe, eu deixo, mas por enquanto quero só brincar. Vem, me abraça, me beija, pode tocar no meu corpo molhado, suado, você também está acabado em suor, e essa música não nos deixa conversar. Me abraça, vamos que é a última noite, a folia logo acaba, depois... Te atrai o meu corpo magro, te atrai mais ainda o meu biquíni minúsculo, não é mesmo? Não, não faça assim, agora não, já te pedi, depois..., depois, prometo. Claro, verdade, cumpro minha palavra...

“Bandeira branca amor, não posso mais... Tristeza não tem fim, felicidade sim... Lá lá lá lá, lá lá lá lá lá!, lá lá lá lá, lá lá lá lá lá!... Ó jardineira, por que estás tão triste, o que te foi que aconteceu...” Não posso ficar nem mais um minuto com você, sinto muito amor, mas não pode ser... Colombina, onde vai você? Eu vou dançar o iê iê iê... Lá lá lá lá, lá lá lá lá lá!, lá lá lá lá, la lá lá lá lá!... Cidade maravilhosa, cheia de encantos mil, cidade maravilhosa, coração do meu Brasil...”

Chega mais perto, amor. Me beija mais uma vez, isso, que bom! Me abraça de novo porque já vai acabar. Você me pediu para vir de noiva, eu vim: o veuzinho e o biquíni. Gostou? Adorou! Fiz a tua vontade. Todas as outras pessoas estão se beijando, mas você quer algo mais, não é mesmo?, e quer agora. Sei que algumas mulheres permitem tudo, mas não é o meu caso, ao menos por enquanto... Vamos depois lá pra fora, há a barraca, lembra, você me deixa nua pelo caminho.

“Cidade maravilhosa...”

Não, aqui não, você quer trepar com uma mulher ou quer deixá-la em maus lençóis? Quero dizer, sem lençol algum? Me devolva! Não, não, não! Assim não te levo comigo... Vai, devolve, não posso sair sem o biquíni por aí... Ah, assim está bom, deixa eu amarrar... Venha, é a última música!

“Cidade maravilhosa... cheia de encantos mil...”

Sei que tenho encantos, tanto é verdade que ficamos juntos dois dias seguidos, e depois da festa estamos aqui de novo, na minha barraca, que preparei para receber o amor de carnaval... Enquanto isso, a cidade lá fora dá os últimos suspiros de folia. Vem, já me deixaste nua, agora podes tudo, sobe sobre mim, me acaricia, isso, assim assim. Você é muito gostoso...

Nenhum comentário: