sexta-feira, julho 15, 2011

Boa sorte, garotas

Cora, você não está à vontade, não estou acostumada a vê-la assim .

Ah, Mara, você sabe, não tenho o hábito de praticar essas coisas.

O que tem de mais ficarmos nuas da cintura para cima? Somos tão bonitas. Vamos fazer uma surpresa, eles vão gostar. Basta que representemos: somos as mulheres mais vestidas do mundo. Olhe para a Cíntia, veja como é boa atriz, está perfeita no papel.

Não exagere, Mara, também não sou tanto assim.

Hoje você está perfeita, Cíntia, seu porte é de muita naturalidade.

Obrigada.

De nada. Cora, vou contar um episódio vivido por mim. Acho que vai fazer você se soltar.

Conta, então, de repente...

Lembra do Bruno? Aquele que mora em Botafogo.

Sim, lógico, lembro, ele é tão bonito.

Então. Uma vez fui à casa dele, estava calor. Por minha conta tirei a blusa e o sutiã. Ficamos conversando, bebendo e namorando que nem dei conta em que parte da casa tinha deixado as duas peças. De repente tocaram a campainha. Ele foi atender. Era um casal amigo. Sem lembrar que eu estava nua da cintura para cima, mandou-os entrar. E eu? Esqueci também da minha própria nudez. Quando chegaram à sala e o Bruno fez as apresentações, a moça soltou um gritinho e tapou a boca com uma das mãos. Só então nos demos conta da situação.

E você?

Fiz de conta que não era comigo. Peguei meu copo e bebi mais um pouco. Pedi depois licença e fui à cozinha. Voltei com mais dois copos para os recém chegados. Tudo na maior seriedade. Eles sentaram e continuamos a conversa. Lembro que fiquei nua até depois de irem embora. E não se tocou mais no assunto.

Mara, acho que para eu ficar à vontade, depende de outra coisa.

Cora, o que depender de mim, faço, não há problema algum.

Você me deixa ficar com o Agenor?

Ah, sei que você é apaixonada por ele. Se conseguir, pode ficar. Acho que ele também vai gostar de você.

Que bom! Veja como fiquei feliz, repare, a partir de agora sou a mulher mais à vontade do mundo.

É, quando você fala no Agenor, fica soltinha.

E eu Mara, vou ficar com quem?

Cíntia, não se preocupe, vem um rapaz lindo, chama-se Adalberto, você vai adorar.

Jura?

Juro.

Ouviram? Estão chegando, tocaram o interfone.

Ouvimos, Cíntia, atende você, aperte o três que o portão abrirá.

Ai, meu Deus, será que o Agenor vai me querer?

Quanto a isso, não se preocupe, Cora. Mas lembre-se: estamos vestidíssimas! E não trema, viu? Esses bicos dos seios precisam transmitir tranquilidade.

Bicos dos seios?

Isso mesmo, Cora, sente-se e respire fundo. Não vá estragar tudo.

Ok, está bom assim?

Está razoável. Boa sorte, garotas.

Nenhum comentário: