segunda-feira, janeiro 07, 2013

Adolescentes

Stella, está vendo essa senhora aqui ao nosso lado? Lado direito, pertinho de você. Não parece, mas é uma senhora. Se você olhar apenas para o corpo, vai pensar que se trata de uma jovem de vinte e poucos anos; caso, porém, olhe para o rosto, perceberá que ela já é entrada nos anos. Uns dizem que tem cinquenta e tantos, outros afirmam que já passa dos sessenta. O importante para nós, que estamos aqui na praia falando da vida dos outros, é o corpo que ela tem. Repare o biquininho dela. Muitas garotas não teriam coragem de vesti-lo. Há várias histórias sobre essa mulher. Ouça, por favor, sei que a gente tem que dar um desconto porque o povo inventa muito, é como aquele ditado: quem narra um conto aumenta um ponto. Mas há uma coisa que eu mesma presenciei: ela adora garoto. Acho que é porque tem o corpo quase de adolescente, por isso prefere namorar com eles. Ela sempre vem à praia e fica nesse pedaço de areia. Outro dia um rapaz pediu a ela para acender o cigarro. Ela atendeu, conversou um pouco com ele; depois o jovem não mais desgrudou dela. Ainda há outra história. Você conhece o cinema Roxy, aqui pertinho? Então, ela estava na última sessão com um rapaz muito novo. Ele deveria estar ali pelos dezoito ou dezenove anos de idade. Quando o filme acabou, ambos saíram do cinema agarradinhos. Dê uma olhada de viés, Stella, repare bem, ela está lendo uma revista dessas que falam de atores e atrizes de TV, acho que tem até a ver com o BBB. Ela parece séria, não é mesmo? Tenho de falar bem baixinho. Olhe agora, Stella, mas disfarce, não olhe direto, estão vindo dois jovens na direção dela. Isso mesmo, acho que acabaram de deixar a adolescência, se tiverem 18 anos é muito. Observe, um deles se abaixou, o outro está olhando para o mar. Reparou? Ela já até se levantou.

“Vocês podem dar uma olhadinha aqui nas minhas coisas?”

“Oh, sim, claro, claro.”

Stela, que susto, pensei que a mulher tivesse nos descoberto, ainda bem que fez apenas um pedido. Repare, estão entrando no mar, a praia ainda está vazia, não? Veja que surpresa, um deles foi pegar a prancha de surf. Estão nadando para longe, já atravessaram duas arrebentações, e o mar hoje está agitado. Ela nada bem, sabe, parece que já foi campeã de natação.

Stella, repare, repare, um dos garotos vem lá. Já faz uns vinte minutos que entraram na água. Agora ele volta sozinho, e vem na nossa direção. Viu como nos olhou? Ele abriu a bolsa da mulher e guardou alguma coisa lá dentro. Stella, juro que não entendi o que ele colocou ali dentro. Tem gente que aposta que já a viu tomando banho nua aqui na praia. Eu sempre achei que fosse invenção, mas agora estou na dúvida. Que tal a gente olhar a bolsa da mulher? Será que eles vão perceber? Stella, é lógico que estou excitada. Numa situação dessas, qualquer mulher fica excitada. Vai dizer que você não está? Tive uma amiga que fazia de pulseira o biquíni. Lá longe, dentro d’água, ela o tirava e o colocava no pulso, dizia que era o maior barato, um orgasmo. Você acha melhor a gente dar uma olhadinha só para tirar a prova dos nove? Está bem, vamos abrir a bolsa e olhar. Mas quem vai à ação? Stella, calma, devagar. O que é, Stella? Ah, não, coloque no mesmo lugar, Stella, por favor, não, não faça isso, não podemos agir assim, é deslealdade. E essa mulher me conhece de vista. Se você fizer isso, eu vou ter problemas. Stella, por favor, volte aqui, volte, Stela...

Nenhum comentário: