quinta-feira, janeiro 24, 2013

Debaixo d'água?

Glória, adoro caminhar toda manhã aqui no calçadão. Aliás, caminho e pedalo, por isso tenho esse corpinho, como você acabou de reparar. Fico feliz pelo elogio. Nem pareço que já passei dos cinquenta, não é mesmo? Vou dizer ainda mais uma coisa. Se eu quiser, arranjo um namorado a qualquer momento. E um namorado bem jovem. Eles olham muito pra mim. Há aqueles que nem disfarçam, não desgrudam os olhos, insistem pra ver se eu correspondo. Adoram ficar me azarando, como eles dizem. Ontem mesmo dei bola pra um jovem. Devia ter menos do que vinte cinco. O rapaz ficou eufórico, começou logo dizendo: “sei que não se deve perguntar a idade a uma mulher, mas você, que já deve estar beirando os quarenta, nem parece, é uma garotinha”. Glória, garotinha, vê se pode; e, além disso, achando que nem cheguei aos quarenta. É de dar de rir, você não acha? Depois ele me convidou pra entrar na água. “Vamos tomar uma banho de mar”, sugeriu. Aceitei. Mas ouça só. Lá atrás das ondas, ele quase me deixou nua. Uso biquínis pequenos, você me conhece. Não é que ele cismou de querer puxar os laçarotes? Acabamos agarrados um ao outro durante um tempo enorme. Beijos pra cá, beijos pra lá e suas mãos deslizando sobre o meu corpo. E eu ali quase pelada. Glória, olhe só à sua direita, a uns dez metros, você que usa óculos escuros, disfarce e observe, é um rapaz, e está me olhando, parece ser tão direto, mas não é o de ontem, não, esse deve ser ainda mais jovem, vou esperar um pouquinho pra ver o que acontece. Lembra da Rita? Ela também é boa nisso, apesar de ser um pouquinho mais velha do que eu. Vem caminhar na praia e arruma logo um namorado. Só gente de bem. Conseguiu até um homem rico. O problema é que ela não tem juízo, quer experimentar cada dia um diferente. Há esses corredores que se organizam em equipes, uma espécie de clube, correm juntos, participam de maratonas. Às vezes se arranja namorado entre eles, sabe? Mas prefiro a minha independência. Venho à praia e caminho sozinha, faço meus exercícios, fico com esse corpinho que você está vendo. O resultado: todos os homens a me olhar, inclusive os muito jovens. Glória, o rapaz continua a me olhar, é um garoto, você não acha? Não tenho problema algum com diferenças de idade. Já pensou se ele me convida para ir à casa dele, ao quarto dele? Vou de biquíni mesmo. Quem sabe, dessa vez sou eu que o convido. Glória, vem ele aí, vai parar aqui pra falar com a gente. Viu como é verdade? Sempre faço o maior sucesso. Vou agir como de costume, amiga, vou mergulhar de cabeça.  Assim deixo que meu corpo deslize por suas mãos.

Oi, amor, sou Vera, sim, isso, já conversamos, sim, fique aqui, se gosto de mergulhar? Adoro. Você pratica mergulho submarino? Debaixo d’água? Nunca pensei nisso, mas deve ser ótimo. Olha que aprendo rapidinho... 

Nenhum comentário: