terça-feira, junho 07, 2016

A pinça e o gelo

O que você está fazendo nua aqui?

Pergunto o mesmo a você.

Me colocaram aqui enquanto não começa o desfile.

Você vai desfilar?

Vou?

Engraçado a pinça e o gelo, e mais engraçado onde você está esfregando.

Ah, sim, apenas precaução.

Você desfila, tem corpo de mulher e não é mulher.

O que há de mal nisso?

Pensando bem, nada. É estranho a pinça e o gelo sobre o pênis!

Não ria, é apenas precaução, tem de caber na calcinha. Nunca viu travestis desfilarem?, são o maior sucesso, talvez você já tenha ouvido falar de mim, sou Miriam Love.

Oh, Miriam Love, muito prazer, sou Lina Hate.

Ok, que nome engraçado. Mas me conta, o que você faz nua aqui.

Houve um pequeno problema.

Problema? Mulher nua não é problema, problema é travesti nua.

Talvez. Mas houve um pequeno problema.

Você vai desfilar?

Não, não sou modelo.

E o que faz nua, então?

É um teste, ok? Um pequeno teste.

Pretende desfilar, então?

Não, nada de desfile. Mas vejo que você está em apuros, seu pênis não diminui, assim você perde o emprego.

Nada disso, vira essa boca pra lá.

Deixa que eu resolvo, vira de costas. Vamos, rápido. Isso, assim.

Você está segurando meus testículos.

Nada disso, é para o pênis diminuir.

Diminuir? Está crescendo, para, por favor.

Calma, primeiro cresce, depois diminui. Aguente firme.

Você está me masturbando, por favor.

Calma, você vai ver, ninguém, jamais, masturbou você assim.

Ai, está gostoso.

Não falei?

Imagine se alguém abre a porta, meu piru está enorme.

Ninguém vai abrir a porta, estão preocupados com o desfile.

Ai vou gozar, por favor, não me deixa gozar, vou sujar tudo.

Vira de frente, rápido.

Você é boa nisso, abriu a boca e não deixou cair um pingo. E agora, onde você vai cuspir?

Hum, hum.

Ah, você engole, que beleza.

Veja se agora não está diminuindo.

Ah, está.

Viu, não precisa mais do gelo. E me dê aqui , vai, estou morrendo de sede.

Você ainda não falou por que apareceu nua aqui.

Foi pra fazer seu pênis ficar pequeno!

Ah, nem precisa contar outra, essa é boa.

Nenhum comentário: