quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Margarida nua

Data: Sab. 17 Set 2005 03:05:34 Assunto: estou nua De: marg_57a@yahoo.com.br> Para: celiasma@...com.br>
estou na festa da tob's, ocorreu um problema, peço que venha rápido e me traga roupas, pegue-as com a cristina, consegui falar com ela pelo celular, depois te conto o que aconteceu, as cinco horas a boate fecha, temo não ter o que vestir, não posso voltar pelada pra casa, teu celular está desligado, deixei mensagem de voz e enviei torpedo, não demore,
marg

Data: Dom. 18 Set 2005 15:43:30 Assunto: re estou nua De: celiasm@...com.br> Para: marg_57a@yahoo.com.br>
Creio que houve algum engano. Recebi sua mensagem, mas não conheço você, ou conheço? Espero que tenha resolvido o problema!
Um beijo,
Célia

Data: Seg. 19 Set 2005 l9:51:03 Assunto: rere estou nua De: marg_57a@yahoo.com.br> Para: celiasm@...com.br>
Claro! Ou melhor, começando pelo final: resolvi em parte. Não nos conhecemos, é verdade. Naquela hora da madrugada eu estava tão nervosa, que troquei uma letra do endereço. Agradeço sua atenção.
Beijos,
Marg

Data: Ter 20 Set 2005 20:14:03 Assunto: rerere estou nua De: celiasm@...com.br> Para: marg_57a@yahoo.com.br>
Sei que a curiosidade mata, mas será que dá pra você me contar o que aconteceu? Sabe, é difícil a gente receber uma mensagem dessas e não ficar morrendo de vontade de saber o desfecho.
Um beijo,
Célia

Data: Ter 20 Set 2005 22:14:37 Assunto: rererere estou nua De: marg_57a@yahoo.com.br> Para: celiasm@...com.br>
Ai, que transtorno! Não você, é claro, mas o acontecido. Ainda estou um pouco traumatizada. Será que você pode aguardar uns dias? Aí, eu conto tudinho. Não conheço você direito, mas acho que você vai ficar excitada! Por enquanto, porém, ainda morro de vergonha!
Beijinhos,
Marg

Data: Qua 21 Set 2005 21:15:35 Assunto: rerererere estou nua De: celiasm@...com.br> Para: marg_57a@yahoo.com.br>
Ai, assim você me mata! Mas aguardo. Espero que você esteja bem. Pode deixar que eu entro em contato.
Um beijo,
Célia

Data: 26 Set 2005 22:12:43 Assunto: rererererere estou nua De: celiasm@...com.br> Para: mailto:marg57a@yahoo.com.br>
Hei, tudo bem? Será que agora você me conta?
Um beijo,
Célia

Data: 27 Set 2005 23:15:23 Assunto: estou nua De: marg_57a@yahoo.com.br> Para: celiasm@...com.br>
Agora já posso contar. O fato até está na rede! Leia lá, você vai ficar excitadíssima! http://margarida57.blogspot.com/, o título é Festa especial.
Beijos,
Marg

Data: 28 Set 2005 22:14:15 Assunto: re estou nua De: celiasm@...com.br Para: marg_57a@yahoo.com.br>
Querida Marg, que história deliciosa! Me convida para essa festa, será que posso ir? Só de pensar fico toda arrepiada. Será que vou ter coragem de fazer aquelas coisas? Não estou acostumada... Mas falta uma coisa. Minha curiosidade ainda arde. Como você fez depois que perdeu o vestido? Me conte, por favor.
Um beijo,
Célia

Data: 29 Set 2005 23:35:42 Assunto: rere estou nua De: marg_57a@yahoo.com.br> Para: mailto:celizsm@...com.br>
Se você quiser participar dessa festa, mando um convite. É uma festa particular. Só entram convidados especiais. Sobre o vestido, ou a falta dele, faço sua curiosidade arder mais um tantinho: o que você faria se estivesse no meu lugar?
Beijos,
Marg

Data: 30 Set 2005 21:14:34 Assunto: rerere estou nua De: celiasm@...com.br> Para: marg_57a@yahoo.com.br>
Ai! Você assim está me maltratando. Imagino muitas situações, queimo toda por dentro. Ah! Antes peço que me envie o convite. Vou! Tomei coragem. Sempre há a primeira vez para participar de algo desse gênero. Mas voltando. Se eu estivesse no seu lugar, pediria ajuda a alguém!
Um beijo,
Célia

Data: 01 Out 2005 23:14:56 Assunto: rererere estou nua De: marg_57a@yahoo.com.br> Para: mailto:celizsm@...com.br>
Oi, querida! Que bom que você quer participar da festa. O convite vai anexo. Basta que você o imprima. E, sobre aquele assunto, foi o que fiz. Pedi ajuda!
Beijos,
Marg

Data: 02 Out 2005 20:44:51 Assunto: rerererere estou nua De: celiasm@...com.br> Para: marg_57a@yahoo.com.br>
E ajudaram você? Como? Não falhe dessa vez! Ou morro.
Um beijo,
Célia

Data: 03 Out 2005 20:56:42 Assunto: rererererere estou nua De: marg_57a@yahoo.com.br> Para: celiasm@...com.br>
Ajudaram, amor. O fato foi o seguinte: ... . Será que lhe provoquei arrepios após lhe contar esse desfecho? (A vocês que me lêem: sinto-me envergonhada em tornar pública essa passagem, mas àqueles que não se contentam com a imaginação estou disposta a relatar por e-mail o que aconteceu)
Beijos,
Marg

Data 04 Out 2005 21:14:15 Assunto: rerererererere estou nua De: celiasm@...com.br> Para: marg_57a@yahoo.com.br>
Obrigado, espero conhecer você na festa! Um segredinho: após o ponto de interrogação da sua última mensagem, você me provocou mais do que arrepios; fui sacudida por ligeiro tremor, me senti como se mergulhasse nua numa piscina de creme ao encontro de homem robusto e também nu! Que orgasmo maravilhoso!
Um beijo,
Célia

Nenhum comentário: