segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Retiro de carnaval

Este conto é de autoria de uma amiga que se chama Rosalinda. Como ainda não criou o seu blog, pediu que eu o publicasse. Espero que vocês gostem!

Enfim, cheguei!

Carlos! Vamos pro nosso cafofo?

Nossa, Sabrina, a dosagem dupla de ontem não te satisfez? Aqui é um lugar santo, vê se você se comporta. O carnaval para as pessoas do mundo é puro sexo. Nos clubes as mulheres colocam fantasias extravagantes, e os homens aproveitam para se esfregarem nelas.

Olha, Carlos, você sabe que eu ainda tenho ranços do mundo. Ainda sou pecadora. Entrei nessa para ficar com você nesses quatro dias, já que você vive rezando. Tudo bem que você nunca deixa a desejar, mas estou louca de tesão, e aqui estamos longe da igreja.

Sabrina, aos olhos de Deus todos os lugares são santos. Num retiro de carnaval, a gente quer uma convivência também com o nosso Criador.

Sabrina aquietou-se aparentemente.

Vamos, mulher, a equipe escolheu uns louvores agitados para alegrar um pouco a vida de quem ainda não se desgrudou totalmente da vida mundana.

Veja, Carlos, estou fantasiada de Nossa Senhora, você se fantasia de São José?

Ainda bem que ele aceitou. Dançaram ao som de bandeira branca e, depois, da letra: “Só Jesus Cristo salva, eu acredito. A sua vida se renova para Deus, você é cristão...”

Sabrina, com seu corpo fumegando de desejo debaixo daquelas saias santas, vê outro cristão também empanado de atitudes santas e fantasiado de anjinho. Deixa Carlos e engata no bonde do anjinho.

Josué, vamos caminhar um pouco por aí? O início de noite por esses campos nos fará bem. Olha, Josué, aquela gruta! 

Nunca vim aqui, estou amando!

O anjinho sem nada de anjo aproxima-se de Sabrina e...

Nossa, Josué, nunca pensei que com você poderia render um romance.

Sabrina, a carne é fraca, e sempre gostei de novelas de época porque fico excitado só em pensar o que as mulheres têm por baixo de tantas saias.

Josué, tenho uma preciosidade que precisa ser explorada. Para Carlos tudo é pecado.

As mãos do Josué tocam uma xereca preparada para o abate. Escorregando feito quiabo, os dois se deliciam numa gostosíssima transa.

Nenhum comentário: