quinta-feira, maio 30, 2013

Uma sensação e tanto

Às vezes acontecem coisas que deixam a gente em puro estado de êxtase. Uma delas me ocorreu enquanto andava de bicicleta na ciclovia que margeia a orla marítima, aqui na Zona Sul do Rio. Saí de casa de short e camiseta, comecei o meu passeio e, ao passar pelo Leme, comecei a sentir algo estranho dentro de mim, algo que percorreu as minhas pernas, arrepiou-me, imiscuiu-se nas minhas entranhas e estacionou no baixo ventre. Comecei então a ter aquela sensação que normalmente sinto quando estou na cama fazendo amor. Fiquei toda molhada e, de repente, gozei. Isso mesmo, não tenho outra palavra para expressar o que me aconteceu naquele momento.

Dois dias depois voltei a pedalar na mesma orla, mas dessa vez saí de casa de biquíni, o menor biquíni que possuo. Nem liguei para o que as pessoas pensariam ou falariam de mim, principalmente o porteiro do prédio onde moro. Subi na bicicleta e me pus a pedalar. Depois de alguns minutos, comecei a experimentar a mesma sensação. Então pensei em algo que pudesse me estimular mais, algumas fantasias que todas as pessoas têm na hora do sexo. Pensei no namorado que gostava de me levar nua no banco do carona. A sensação foi aumentando, o tal calor subiu de novo por minhas pernas e percorreu-me o interior do corpo. Fiquei toda molhada de novo. Olhei o mar, as pessoas que estavam na praia, respirei fundo, tremi, agarrei-me com mais força ao guidão da bicicleta e... gozei. Que bom!

Ainda no mesmo passeio, lembrei-me de um amigo com quem conversara certa vez sobre a sensação de êxtase. Ele praticava ioga. Falou que havia exercícios que podiam levar ao gozo sexual sem que se tocasse no parceiro. Mas era preciso muita preparação e cuidado. O sucesso resultaria de uma prática disciplinada, às vezes longa. Quanto ao cuidado, o praticante deveria dar atenção ao seu batimento cardíaco, que sempre se acelera no momento de prazer máximo.

Mas a sensação de gozar pedalando, apesar de me deixar a mil por hora, não agita meu coração mais do que acontece quando estou na cama a namorar alguém. Tudo flui com naturalidade. O que acho de positivo nisso é que a mulher capaz de gozar assim acaba tornando-se até certo ponto autossuficiente. Pode até ter um parceiro, mas terá o prazer à hora que bem entender, o que a tornará muito mais feliz. Vestir um biquíni mínimo é também um fator que facilita muito. Além da sensação de nudez que proporciona, enquanto se pedala ele roça bem lá no fundo. E tem mais uma coisa. Outro dia um homem me olhou tanto, que achei que me flagrava em pleno gozo. Resultado: fiquei molhada em dobro.

Nenhum comentário: