quarta-feira, julho 26, 2017

Você me faz um favor?

Você me faz um favor?, como?, ah, sim, sou bonita, sei, qualquer homem vai querer me fazer um favor, tomara que você continue pensando assim, mesmo depois de saber que tipo de favor vou pedir, a praia está ótima, é óbvio, e com um sol desses, tanto mais aqui dentro d'água, não, não, por favor, não toque em mim, você diz que aceita me fazer um favor e já quer me agarrar, escute, você não está acostumado a ouvir as mulheres, ou está?, parece que não, mas vou te dar uma chance, toda mulher bonita tem um namorado, concorda?, também tenho um, adora me pregar uma peça, já esteve por aqui, sabe, me abraçou, me beijou, exagerou, agora está perdido por aí, sei que você vai dizer que ele é bobo, que deveria estar agarrado comigo, mas sabe como são os homens, gostam de tomar cerveja, gostam de futebol, de conversar com os amigos e coisa e tal, acabam dando um chá de espera nas namoradas, acho que se excitam com isso, não, nada disso, não vou pedir pra você procurar por ele, ouça, o que lhe peço é que vá até aquela faixa de areia, está vendo, e chame uma amiga minha, a Tereza, a de biquíni azul, reparou?, preciso que ela venha aqui, já acenei, mas ela não percebeu, por que não saio d' água e vou eu mesma chamá-la?, hum, você é um rapaz inteligente, se você for até lá, dou um prêmio, preste atenção, essa minha amiga é muito namoradeira, logo ao se aproximar ela vai te olhar de lado, com uma face sedutora que só ela tem, todos os homens sentem desejo de beijá-la imediatamente, de abraçá-la, querem transar com ela, verdade, repare só, minha amiga usa um biquíni mínimo, é redundante dizer biquíni mínimo?, acho que o menor de toda a praia, repare como está sentada, ela adora se mostrar, faz de tudo pra aguçar a curiosidade dos homens, quando entra n’água há quem mergulhe pra ver de perto, não tenho coragem de usar uma peça tão pequena como a dela, você vai lá?, chama minha amiga pra mim, olha que ela gosta de homens altos como você, jovens com físicos de quem pratica esporte, não, não é pra pedir nada a ela, nem pra você se deixar seduzir por ela e ficar por lá, que ela entre n’água e venha aqui falar comigo, você está achando estranha a minha história?, quer saber qual o meu objetivo?, por que tudo tem de ter um objetivo?, na vida a gente faz coisas por prazer, às vezes dá certo, outras vezes não, eu gosto de conversar com ela aqui dentro d’água, e ela nada bem, às vezes a gente nada junto até depois da arrebentação, o quê?, você tem mais de vinte anos de praia?, já conhece a minha história?, ah, você quer saber quanto tempo venho aqui?, não muito, sou de Minas, sabe, moro na cidade faz dois anos, você me acha ingênua?, rá, rá, rá, nem tanto, você já descobriu do que se trata?, o que vou pedir a ela?, não, por favor, você não pode fazer isso, não, agora não, já que você descobriu, tudo bem, mas não vá fazer escândalo, viu, você quer algo em troca pra ir até ela?, já falei que dou um prêmio, que prêmio?, adivinha, isso, mas não aqui na praia, olha em volta, tem muita gente, prometo, depois que ela vier você volta, vou contigo, sou uma pessoa de palavra, você tem outra solução?, acha que não precisa chamar minha amiga?, o quê?, boa ideia, eu não tinha pensado nisso, nada melhor do que alguém com a cabeça fria, está bom assim, mas você quer o prêmio antes?, pelo menos uma parte dele?, hum, deixa eu pensar, você é impaciente, viu, mais impaciente do que eu, está bem, eu deixo, um pedacinho do doce, mas de leve, viu, pense bem, se você for muito guloso vai perder o principal, me abrace então, isso, calma, devagar, assim, assim, gostou?, pronto, agora vai, você quer saber antes por que estou sem o biquíni?, já falei o motivo, você não escutou ou não prestou atenção, além disso, você não está cumprindo o prometido, vai lá primeiro, por favor, já tem muita gente por aqui, se descobrirem vai ser um escândalo, mais um abraço?, tudo bem, só mais uma vez, viu, quer saber se também estou gostando?, o que você acha?, vou gostar mais daqui a pouquinho, depois de você voltar, calma, devagar, assim, com delicadeza, vamos deixar o restante pra depois, não, por favor, se segura, eu posso dar muito mais prazer a você, espera, o quê?, você gozou? (ai, os homens depois que gozam...).

Nenhum comentário: