quinta-feira, dezembro 02, 2010

Mulher à beira da estrada

Uma amiga que viveu aventura excitante com o namorado escreveu-me. A historieta vai abaixo. Só não posso dizer seu nome porque ela mora num lugarejo chamado Glicério, onde todos se conhecem.


Recebo um telefonema às três da madrugada. É um ex-namorado, sempre pronto a ações surpreendentes. Quer me encontrar agora. Concordo que venha até minha casa me pegar para um passeio.

No carro, ele me pede que eu fique sem o sutiã e que segure o seu pênis. Meu corpo começa a corresponder às insinuações do rapaz, minha vagina ejacula um orgasmo fantástico. Coisa inesperada, já que me encontro convalescendo de uma cirurgia – retirada do útero – e com o ventre em cicatrização.

Envolta naquele frisson, saio do carro completamente nua num trecho da rodovia. É inverno. O frio e o prazer se misturam durante longos minutos.

Ele dá a partida. Reparo que torce para que eu seja surpreendida por um motorista da linha de ônibus que costumo usar para ir ao trabalho. Se isso acontecer, meu ex-namorado me perderá de vez. O motorista, que já vive louco para me comer, terá o mais regalado banquete.

Depois de uns vinte minutos, o rapaz me resgata. Fico ainda devendo ao motorista do meu ônibus.

Voltamos para a cidade. Mas ao estacionar, a surpresa: diz que minhas roupas desapareceram. Ele salta, fico só, dentro do carro. Preocupada, tento encontrar alguma coisa para me cobrir. Olho para o banco traseiro e descubro uma camiseta masculina. É a minha salvação. Transforma-se num vestido curtinho.  

Corro atrás dele. Subo à sua casa e nos atiramos numa relação sexual bem festiva.

O dia amanhece. Nós dois, jogados cada um no seu canto, abrimos os olhos e damos duas sonoras gargalhadas.

Nenhum comentário: